RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Prefeitura conclui reforma dos banheiros da Praça da República

Servidores públicos responsáveis pela Área Azul serão beneficiados com a reforma, pois dependiam dos banheiros de lojas do comércio

Por Leonardo Guimarães
16/05/2017 • 15h54
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Paranaíba (MS) concluiu a reforma dos banheiros públicos da Praça da República, localizado na região central da cidade. A equipe da Secretaria de Obras efetuou a troca da parte elétrica, reparo de encanamento, troca de azulejos e pintura do local.

De acordo com as informações repassadas pela prefeitura nas redes sociais, a obra foi concluída em 10 dias.

Por ser uma região central onde existem lojas e uma escola, os banheiros são essenciais para pessoas que frequentam a região. Servidores públicos responsáveis pela Área Azul também serão beneficiados com a reforma, pois dependiam dos banheiros de lojas do comércio.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em dezembro de 2016 o JPNEWS revelou a situação de precariedade e abandono que se encontrava o local. Pias, paredes, janelas, portas e lâmpadas quebradas; infiltrações, torneiras com vazamentos, urina, fezes e muita sujeira pelo chão, além do mau cheiro, causavam riscos a saúde de quem precisava utilizar as instalações. O local também sofreu com a ação de vândalos.

Na época, em visita ao local, uma mulher que preferiu não se identificar relatou ao JPNEWS que os banheiros eram usados como ponto de uso de drogas nas noites e madrugada, por conta da falta de iluminação e vigilantes patrimoniais. 

De acordo com as informações repassadas, mulheres foram surpreendidas com entrada de homens desavisados ou mal intencionados no banheiro feminino. “Uma vez eu parei aqui para minha amiga usar o banheiro e fiquei dentro do carro esperando, do nada entrou um homem no banheiro, iluminando o lugar com um celular. Minha amiga gritou e o homem saiu correndo”, disse a mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba