RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Prefeitura e Acip promovem reunião para definir decoração natalina

A Prefeitura está arrecadando bicicletas e garrafas pet para reciclar e usá-las na decoração, os interessados em doar podem levar no Galpão cultural

Por Lucas dos Anjos
26/10/2017 • 15h24
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, junto a Acip (Associação Empresarial de Paranaíba) promoverão na tarde desta quinta-feira (26) às 17h30, uma reunião com os comerciantes de Paranaíba (MS) no auditório da instituição para tratar da decoração natalina do município.

O intuito da reunião é agregar forças dos comerciantes paranaibenses para realização de um espaço natalino na Praça da República, como explica Leni Miziara, secretária de Educação.

“Nós queremos fazer a melhor decoração possível, mas pra isso é necessário a união de todos, pois a Prefeitura não tem verba e nem força humana pra isso, por isso surgiu a idéia de envolver a Acip e contar com apoio da cidade”, pontuou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da decoração, os organizadores pretendem realizar uma noite especial em comemoração ao natal, com apresentações culturais.

Leni afirma ainda, que os interessados em ajudar, podem fazer suas doações de produtos recicláveis, como bicicletas e garrafas no Galpão Cultural, na rua Jaime Queiroz de Carvalho, n° 1020, na esquina com a Avenida Durval Rodrigues Lopez.

A princípio a decoração será instalada apenas na Praça da República e na avenida do Carnaíba, mas há projeto para estender ao Espelho d’Água e outros pontos do município.

“Se dermos a mão, vai dar certo”, disse Leni Miziara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba