RÁDIOS
Paranaíba, 09 de junho

Presidente da Câmara fala sobre decisões equivocadas da Prefeitura

Nelo criticou decreto municipal e citou prefeitura como maior número de contaminações

Por Alex Santos
24/06/2020 • 17h34
Compartilhar

Durante discurso na sessão da Câmara de Vereadores de Paranaíba na última segunda-feira (22), o presidente da casa de leis, Nelo José da Silva (PSDB), criticou medidas adotadas pela prefeitura, que proibiu o funcionamento de setores comerciais não essenciais nos finais de semana como forma de prevenção ao contágio da covid-19 no município.

“Foi decretado ou não foi decretado, ‘ai’ um comerciante abre e outro não. Com oito dias lutando para fazer um decreto, não tinha feito, foi fazer na segunda e multou retroativo. Multa retroativa, é isso que fizeram”, disse.

Nelo também deu destaque ao trabalho da prefeitura na antecipação de ações contra a pandemia no seu estágio inicial, disse ser a favor de medidas para evitar o contágio da covid-19, porém, não foram tomadas medidas mais drásticas, para de evitar o aumento de casos e citou a prefeitura como local onde foi registrado o maior número de contaminações na cidade e lamentou o fato.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Onde se descobriu que houve o maior número de contaminação em Paranaíba”, indagou.

Ouça abaixo trechos do discurso do presidente Nelo José da Silva:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba