RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Quadrilha e adolescentes são flagrados em 'boca de fumo' no bairro de Lourdes

Foram encontradas folhas de cheque, munições e droga com os suspeitos

Por Talita Matsushita
20/11/2017 • 14h20
Compartilhar

Quatro homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta domingo (19), por tráfico de drogas, na rua Araxá, no bairro Industrial de Lourdes em Paranaíba (MS), por volta das 14h45. No local foram apreendidos ainda munições, dinheiro, folhas de cheque, balança de precisão e uma porção de crack.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia deu conta de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas; nas proximidades do local a equipe policial encontrou um homem que relatou ter consumido drogas naquela residência e que a chave e o documento de seu veículo estariam ali retidos por falta do pagamento do entorpecente. 

A equipe policial foi até a frente da residência e abordou um homem, de 34 anos, e conseguiu localizar uma porção de crack e uma balança de precisão. Outras cinco pessoas foram encontradas na residência, sendo três homens, com idades de 23, 26 e 27 anos, além de dois adolescentes, de 14 e 17 anos. 

Na bolsa da adolescente de 17 anos foi encontrada a chave e o documento retido, além de seis folhas de cheque que foram furtadas no dia 10 deste mês. Ainda foram localizadas, na residência, 11 munições de calibre 38 e diversos objetos sem origem comprovada. Diante disso os homens foram presos, os adolescentes apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil com todos os objetos apreendidos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba