RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Quinta-feira nublada e temperaturas caem no fim de semana

Por Talita Matsushita
17/05/2018 • 10h00
Compartilhar

Em Paranaíba a quinta-feira amanheceu nublada. A previsão é de que não chova. A temperatura varia entre 23 e 31°. Umidade relativa do ar fica entre 50 e 89 %. Segundo o Inmet, o sistema frontal se afasta e a nebulosidade diminui. Entretanto a atmosfera continua perturbada e ocorrem chuvas isoladas no Estado, especialmente no centro-leste.

Sexta-feira, uma nova frente fria, associada a um ciclone extratropical no sul do país, chega ao sudoeste e sul do Estado, onde são esperadas pancadas de chuva e trovoadas, potencialmente fortes, especialmente no final do dia. 

No sábado a frente fria se desloca rapidamente pelo Estado. São esperadas pancadas chuvas e trovoadas generalizadas no Estado, por vezes fortes, e acentuado declínio das temperaturas. As mínimas ocorrem à noite e ventos mais intensos com rajadas promovem ainda menor sensação térmica. Domingo de frio em todo Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba