RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

'Riam de mim', diz educadora física que perdeu mais de 50 quilos

Renata Vilela, hoje fisioculturista que se prepara para campeonato em Minas Gerais, falou também que após esculpir o corpo espantou os homens

Por Leonardo Guimarães
23/06/2021 • 19h49
Compartilhar

Renata Vilela, educadora física, perdeu mais de 50 quilos após decidir mudar de vida. A hoje fisioculturista, que se prepara para um campeonato em Minas Gerais, saiu de um quadro de sedentarismo e obesidade para exemplo de determinação e personal trainer requisitada.

Acompanhada da irmã e blogueira, Gabriela Vilela, Renata contou como foi o processo de decisão e o trabalho para chegar ao corpo torneado que possui hoje. Gabriela, por sua vez, contou como é ser comparada com a irmã e como encara as cobranças.

Em uma conversa descontraída no programa Tudo de Bom, da Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz e que vai ao AR aos sábados a partir das 8h, ela revelou que riam dela quando afirmava que um dia seria fitness e que, após perder peso e esculpir o próprio corpo, os homens desapareceram. "Riam de mim quando falava que um dia seria sarada. Sobre relacionamentos, eu pegava muito mais gente quando era gordinha. Hoje não recebo nem convite para jantar", afirmou aos risos.

Confira a entrevista na íntegra.



 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba