RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Secretária de Educação é exonerada

A atual secretária de governo, Renata Cristina Rios Silva Malheiros do Amaral, assumiu as pastas de Educação, Esporte e Lazer

Por Talita Matsushita
16/08/2017 • 10h02
Compartilhar

O Diário Oficial de Paranaíba trouxe na edição desta quarta-feira a exoneração de Leni Aparecida Souto Miziara, ela ocupava o cargo de secretária municipal de Educação, Cultura e Esporte, Lazer e Juventude, lotada junto a Secretaria Municipal de Educação.

A portaria de número 879, de 15 de agosto do ano corrente, trata do afastamento de Leni Miziara das funções de Secretária de Educação, já outra publicação de número 880 também da mesma data, designa a atual secretária de governo, Renata Cristina Rios Silva Malheiros do Amaral, para assumir também as pastas de Educação, Esporte e Lazer. 

Segundo a Prefeitura Municipal a exoneração se deu por conta de uma viagem internacional de Leni e como a viagem será por mais de sete duas é preciso nomear alguém para seu lugar, por isso sua exoneração e assim que retornar ela reassumirá o cargo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba