RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Sexta-feira tem previsão de chuva e risco de alagamentos

Inmet emitiu alerta de chuvas intensas, risco de alagamentos e queda de energia

Por Alex Santos
06/12/2019 • 10h35
Compartilhar

A sexta-feira (6) em Paranaíba será de variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia,  segundo o Cptec/Inpe.

A probabilidade de chover no município é de  80% nos períodos da manhã, tarde e noite.  A máxima prevista é de 31ºC e mínima de 22ºC.

Alerta

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu nesta sexta-feira um aviso de potencial perigo de intensas chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos de 40 à 60 km/h. Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O viso se estende para parte da região norte e leste do Estado. O alerta encerra às 22h59.

De acordo com o instituto, em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas, não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda e evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Em caso de dúvidas o cidadão pode obter outras informações por meio da Defesa Civil pelo telefone 199, e ao Corpo de Bombeiros pelo 193.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba