RÁDIOS
Paranaíba, 30 de abril

Trabalhador vai vacinar e descobre falsificação

A vítima foi informada que a pessoa que teria se passado por ela ainda apresentou RG e CPF com todos seus dados

Por Alex Santos
17/07/2021 • 09h10
Compartilhar

Paranaíba tem registrado diversos casos de pessoas tentam furar a fila da vacinação, como também, pessoas de cidades vizinhas têm tentado se imunizar contra a Covid-19, no município. Desta vez, um caso de falsificação foi registrado na cidade. 

Um paranaibense, de 42 anos, trabalhador rural, não conseguiu se vacinar contra a Covid-19, no dia 7 de julho.  Ao procurar a Unidade de Saúde para se vacinar, foi informado por servidores, que fizeram checagem no sistema nacional, que ele já havia sido imunizado em Manaus, no estado do Amazonas.

Ele contou que foi até a unidade de saúde do Bairro de Lourdes, para receber a 1ª dose da vacina contra Covid-19, porém, foi advertido pela equipe de enfermagem. Aos enfermeiros, ele informou que nunca esteve no estado do Amazonas, além de não ter recebido nenhuma dose do imunizante. O homem foi informado que a pessoa que teria se passado por ele ainda apresentou RG e CPF com todos os seus dados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba