RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Uems recebe inscrições para seleção de professores na área de Libras

A remuneração pode chegar a R$ 9.714,62 dependendo da titulação e do regime de horas de trabalho.

Por Talita Matsushita
01/07/2022 • 09h47
Compartilhar

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para seleção de professores, destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva na área de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

As inscrições estão abertas até 4 de julho de 2022, e deverão ser realizadas por meio do endereço eletrônico: http://ead4.uems.br.

São requisitos para o cargo: graduação em letras/libras; ou graduação em qualquer área do conhecimento com certificado de libras em nível avançado ou equivalente; ou graduação em qualquer área do conhecimento com pós-graduação em libras.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os aprovados poderão atuar nas seguintes Unidades Universitárias: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

A remuneração pode chegar a R$ 9.714,62 dependendo da titulação e do regime de horas de trabalho.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba