RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Vereador denuncia 'repasse' caso empréstimo fosse aprovado

"3 milhões seriam repassados para a Câmara Municipal", afirmou Corujinha

Por Leonardo Guimarães
16/07/2019 • 17h42
Compartilhar

O Vereador Carlos Renato Garcia Rios (Corujinha – PR) afirmou que o prefeito de Paranaíba (MS), Ronaldo “Miziara” Severino de Lima (PSDB), prometeu repassar 3 milhões dos 35 milhões que a Prefeitura pretendia captar em empréstimo junto ao banco Caixa Econômica Federal. A revelação foi feita em entrevista ao Jornal do Povo da Rádio Cultura FM 106,3 MHz na manhã de terça-feira (16).

De acordo com o vereador, a promessa, segundo ele confirmada pelo prefeito, foi feita durante conversas em busca de apoio do presidente da Câmara de Vereadores, Nelo José da Silva (PSDB) e vereadores da casa. O projeto foi enviado para a Câmara em caráter de urgência na tarde de segunda-feira (15), mas, após mobilização de parlamentares contrários e população que compareceu ao Plenário, não foi apresentado para votação.

Ainda na entrevista, Corujinha questiona a não transmissão das sessões da Câmara pelas emissoras de rádio, critica a não manutenção do prédio do Legislativo e afirma que, diferentemente do vereador Cesar Moreth (DEM), vice-presidente do Legislativo, assinante do pedido de urgência e pai de Henrique Cesar Ferreira Queiroz, secretário de Turismo, vota de forma independente. Ouça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba