
Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil apreenderam 187 quilos de cocaína pura em uma residência no bairro Parque Alvorada, em Dourados, nesta quinta-feira (6).
Segundo a polícia, a ação foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre movimentação suspeita no local. Nenhuma pessoa foi presa. As investigações continuam para localizar os responsáveis pelo armazenamento e pela distribuição da carga ilícita.
Na casa, os agentes encontraram dezenas de tabletes de cocaína e pasta base armazenados. A droga apresentava diferentes tipos de refino e embalagens variadas, o que indica que parte do entorpecente poderia estar destinada à exportação, enquanto outra parte seria distribuída no comércio local de drogas.
De acordo com os policiais, o imóvel era usado exclusivamente como depósito de entorpecentes, com indícios de que veículos faziam descarregamentos frequentes. Câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para ajudar na identificação do automóvel utilizado no transporte e das pessoas envolvidas.