Veículos de Comunicação

4

Casa do Trabalhador está com 26 vagas de trabalho nesta quarta-feira

Uma das vagas é para soldador

Além da vaga para soldador, há oportunidades para mecânico de máquinas pesadas, operador de retro-escavadeira e outras - ilustração
Além da vaga para soldador, há oportunidades para mecânico de máquinas pesadas, operador de retro-escavadeira e outras - ilustração

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas iniciou os atendimentos desta quarta-feira, 18 com 26 vagas de emprego. São oportunidades para diversas áreas.

Há também oportunidade para pessoas com deficiência (PCD), como é o caso de ajudante de obras e auxiliar de linha de produção, auxiliar de escritório e auxiliar de limpeza.

Além de vagas para soldador, operador de retro-escavadeira, pizzaiolo, pintor a revolver, mecânico de máquinas pesadas e camareira.

Vale destacar que, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Confira o painel completo das vagas de hoje na galeria de imagens.   

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está situada à rua Munir Thomé, n° 86, no centro. Os telefones para adquiri outras informações são (67) 3929-1933 / 3923-1935 / 3929-1936.

O horário de atendimento órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.