Veículos de Comunicação

4

Fibria lança novo canal de relacionamento

Um novo canal de relacionamento da unidade da Fibria em Três Lagoas já está em operação.

Um novo canal de relacionamento da unidade da Fibria em Três Lagoas já está em operação desde o mês de julho. O objetivo do “Fale com a Fibria”é facilitar a comunicação entre a empresa e a comunidade por meio de ligações gratuitas de qualquer aparelho telefônico.

De acordo com a consultora de Sustentabilidade da Fibria, Evânia Lopes, o canal já existia e foi ampliada a forma de atendimento para aproximar cada vez mais a Fibria da comunidade de Mato Grosso do Sul.

A partir de agora, o 0800 que antes era utilizado somente para atendimentos da Rede de Percepção de Odor (RPO), passa a atender as seguintes demandas: dúvidas, reclamações, sugestões, críticas, ocorrências de incêndios florestais, rede de percepção de odor, entre outras ocorrências.

Os atendimentos são recebidos pelo 0800 642 8162.

Com a ampliação desse número, a população de Mato Grosso do Sul, principalmente os vizinhos de áreas florestais da Fibria, têm um canal direto com a empresa.