Mesmo sendo dispensados provisoriamente pelo presidente do Misto Esporte Clube, Jamiro Rodrigues, o “Miro” aproximadamente 24 jogadores continuam em Três Lagoas treinando para a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense 2016 pela equipe.
A dispensa aconteceu porque esses atletas estão ligados ao principal patrocinador do time na temporada, a FHS Engenharia, que pertence a Fabio Henrique da Silva.
De acordo com o Miro a empresa não cumpriu umas das cláusulas no contrato que previa o pagamento da primeira parcela do patrocínio no dia 15, deste mês. Por conta do atraso houve um desentendimento entre o presidente e Fábio, o que motivou o comandante do Carcará a dispensar os jogadores ligados a FHS Engenharia até solucionar essas pendências.
Porém, a maioria dos atletas que são de fora de Três Lagoas continuam na cidade treinando, mesmo tendo até seus uniformes confiscados por Miro, visando não interromper a preparação para o início do estadual. Eles estão hospedados no hotel em que já estavam, e com todas as despesas pagas pela FHS Engenharia.
Entre esses jogadores está o atacante Abuda que chegou como o principal reforço do Misto para o campeonato.
Miro informou que nenhum jogador possui contrato assinado com o Misto, e que por enquanto está em negociação com cerca de 10 atletas residentes na cidade.