Veículos de Comunicação

Esportes

Depois de dispensados, jogadores continuam treinando por conta própria no Misto

Os atletas que não residem em Três Lagoas resolveram permanecer na cidade até que impasse entre presidente e patrocinador seja solucionado

Atacante Abuda durante treinamento do Misto - Claudio Pereira
Atacante Abuda durante treinamento do Misto - Claudio Pereira

Mesmo sendo dispensados provisoriamente pelo presidente do Misto Esporte Clube, Jamiro Rodrigues, o “Miro” aproximadamente 24 jogadores continuam em Três Lagoas treinando para a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense 2016 pela equipe.

A dispensa aconteceu porque esses atletas estão ligados ao principal patrocinador do time na temporada, a FHS Engenharia, que pertence a Fabio Henrique da Silva.

De acordo com o Miro a empresa não cumpriu umas das cláusulas no contrato que previa o pagamento da primeira parcela do patrocínio no dia 15, deste mês. Por conta do atraso houve um desentendimento entre o presidente e Fábio, o que motivou o comandante do Carcará a dispensar os jogadores ligados a FHS Engenharia até solucionar essas pendências.

Porém, a maioria dos atletas que são de fora de Três Lagoas continuam na cidade treinando, mesmo tendo até seus uniformes confiscados por Miro, visando não interromper a preparação para o início do estadual. Eles estão hospedados no hotel em que já estavam, e com todas as despesas pagas pela FHS Engenharia.

Entre esses jogadores está o atacante Abuda que chegou como o principal reforço do Misto para o campeonato.

Miro informou que nenhum jogador possui contrato assinado com o Misto, e que por enquanto está em negociação com cerca de 10 atletas residentes na cidade.