Veículos de Comunicação

Esportes

Misto notifica patrocinador por falta de pagamento

Empresa diz que Carcará da Fronteira não cumpriu acordo feito em contrato

FHS Engenharia foi anunciada no mês passado como principal patrocinadora do Misto para temporada 2016 - Claudio Pereira
FHS Engenharia foi anunciada no mês passado como principal patrocinadora do Misto para temporada 2016 - Claudio Pereira

O Misto Esporte Clube por meio do seu presidente Jamiro Rodrigues de Oliveira, o Miro notificou nesta segunda-feira, dia 18, o representante da FHS Engenharia, Fabio Henrique da Silva, anunciada como principal patrocinadora do time para a temporada 2016, por falta de pagamento.

Na sexta-feira, dia 15, estava agendado o pagamento da primeira, das três parcelas do patrocínio. Estima-se que o valor de cada prestação é de R$ 150 mil, porém o presidente não confirmou o valor exato.

A notificação informa que o representante tem 15 dias para efetuar o pagamento da parcela, caso não ocorra, acontecerá à rescisão contratual, informa o documento.

Fábio informou a equipe de reportagem do JPNews que ainda não recebeu a notificação. Ele disse que alguns itens do contrato não estão sendo cumpridos: “Consta no contrato que o Misto iria fornecer um espaço na sede oficial e no centro de treinamento da equipe para comercializar produtos e também mídia estática. Fiquei uma semana em Três Lagoas e não conheci estes locais”, ressaltou.

Fábio disse que apesar dos desentendimentos pretende continuar no projeto com o Misto: “Quero sanar os problemas do contrato, estou negociando com alguns diretores para resolver as questões, e evitar esse contratempo no próximo mês. O Misto hoje está com um time forte, para bater o campeão. E fora do campo também estará 100%  no que depender de mim”, finalizou.

A reportagem do JPNews procurou Miro, mas até o fechamento desta matéria o presidente não foi encontrado.