O Misto Esporte Clube por meio do seu presidente Jamiro Rodrigues de Oliveira, o Miro notificou nesta segunda-feira, dia 18, o representante da FHS Engenharia, Fabio Henrique da Silva, anunciada como principal patrocinadora do time para a temporada 2016, por falta de pagamento.
Na sexta-feira, dia 15, estava agendado o pagamento da primeira, das três parcelas do patrocínio. Estima-se que o valor de cada prestação é de R$ 150 mil, porém o presidente não confirmou o valor exato.
A notificação informa que o representante tem 15 dias para efetuar o pagamento da parcela, caso não ocorra, acontecerá à rescisão contratual, informa o documento.
Fábio informou a equipe de reportagem do JPNews que ainda não recebeu a notificação. Ele disse que alguns itens do contrato não estão sendo cumpridos: “Consta no contrato que o Misto iria fornecer um espaço na sede oficial e no centro de treinamento da equipe para comercializar produtos e também mídia estática. Fiquei uma semana em Três Lagoas e não conheci estes locais”, ressaltou.
Fábio disse que apesar dos desentendimentos pretende continuar no projeto com o Misto: “Quero sanar os problemas do contrato, estou negociando com alguns diretores para resolver as questões, e evitar esse contratempo no próximo mês. O Misto hoje está com um time forte, para bater o campeão. E fora do campo também estará 100% no que depender de mim”, finalizou.
A reportagem do JPNews procurou Miro, mas até o fechamento desta matéria o presidente não foi encontrado.