RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Abertura dos Jogos da Melhor Idade está prevista para sexta

No mesmo dia haverá competições no vôlei adaptado e sorteio das disputas

Por André Barbosa
27/09/2017 • 15h33
Compartilhar

Começa nesta sexta-feira (29), os jogos da melhor idade três-lagoense, o Jomit. A cidade vai sediar a versão interiorana dos jogos, o que pode valer até uma disputa no estadual, previsto para novembro. A abertura está marcada para às 18h no ginásio de esportes Cacilda Acre Rocha e já serão disputados os primeiros jogos das competições no vôlei adaptado e o sorteio das disputas.

As demais modalidades, como dominó, dama, buraco, canastra, truco, bocha, malha, sinuca, vôlei adaptado e futebol society serão disputadas no sábado (30), a partir das 7h.

De acordo com a pasta, as sedes das competições são a Associação de Aposentados da CESP, Centro de Convivência Tia Nega, Aden, Estádio Benedito Soares da Motta (Madrugadão) e Ginásio Cacilda Acre Rocha.

O Jomit premiará, além dos três primeiros colocados com medalhas (representando ouro, prata e bronze), os demais participantes, com a medalha de honra ao mérito pelas atividades. Haverá ainda, sorteio de uma bicicleta.

Os interessados em participar do evento devem procurar a Sejuvel para inscrição na modalidade que desejar, gratuitamente, até a quinta-feira (28).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas