RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de maio

Acusado de matar vizinho a tiros, na porta de casa, se apresenta à polícia

Luiz Conceição da Silva compareceu a 3ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento

Por Celso Daniel
15/12/2016 • 11h28
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Luiz Conceição da Silva, apontado como sendo o autor dos disparos que matou Rodrigo Esteves de 31 anos na última segunda feira (12) se apresentou a polícia na tarde da quarta feira (14).

A reportagem do programa "Pulseira de Prata", da TVC - Canal 13, entrou em contato com o delegado titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Orlando Vicente Abate, e obteve a confirmação de que o suspeito compareceu a delegacia para dar o depoimento sobre o caso ocorrido por volta das 20h40 no Residencial Orestinho. O delegado não deu detalhes sobre o depoimento, pois estava realizando os trâmites legais para dar continuidade a investigação do caso: “estou preparando tudo para encaminhar ao Fórum e somente depois vou poder repassar detalhes sobre o crime”; disse o delegado.

Rodrigo Esteves foi morto a tiros, segundo testemunhas, por Luiz Conceição durante uma briga entre vizinhos. A confusão teria começado depois que a esposa da vítima chamou a atenção de algumas crianças que brincavam em frente ao apartamento de Rodrigo. O filho de Luiz estava no grupo de crianças e a esposa do suspeito teria discutido com a jovem de 21 anos, esposa de Rodrigo.

A vítima teria entrado na discussão e desferido um tapa na mulher do vizinho, o que causou a ira de Luiz que armado, desceu do prédio e disparou cerca de quatro vezes contra Rodrigo que foi atingido com três tiros. Ele morreu na hora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas