RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de junho

Homem leva tiro no rosto e é socorrido pelo Samu no Vila Verde

Vítima teria levado tiro no nariz e bala pode ter ficado alojada

Por Alfredo Neto
19/05/2024 • 05h46
Compartilhar
Um homem de 40 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após levar um disparo de arma de fogo no rosto, no início da madruga deste domingo (19), no bairro Vila Verde, Três Lagoas (MS).
 
Por volta de 0h deste domingo, o Samu e a Polícia Militar foram chamados na rua dos Músicos, onde um homem de 40 anos, teria ido até a casa de seu pai, com um ferimento de arma fogo, no rosto.
 
A Unidade de Suporte Avançado do Samu foi ao local e prestou os primeiros socorros à vítima. O homem apresentava um ferimento no nariz e sangramento ativo.
 
A vítima estava consciente, orientada, e foi levada para o Hospital Auxiliadora. Para a Polícia Militar, pouco foi dito, mas a polícia trabalha com a hipótese de que o homem teria sido vítima de um crime passional.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas