RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de junho

Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Vila Haro em Três Lagoas

Vizinhos teriam escutado o disparo e encontrado a vítima caída

Por Alfredo Neto
19/05/2024 • 08h00
Compartilhar

Um homem, de 41 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (19), na rua Idolino Garcia Leal, bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

Os vizinhos teriam ouvido um disparo de arma de fogo vindo dos fundos da residência de Eli Álvaro da Silva Resende. Assustado, um deles subiu no muro para verificar o que teria ocorrido, quando avistou a vítima caída na área do fundo da casa.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados, mas a vítima já havia morrido, restando apenas chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a constatação do óbito. 

JPNEWS: BANNER FAMÍLIA É TUDO 14.05 A 23.12.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eli Álvaro foi morto com um único disparo de arma de fogo, que o atingiu na cabeça matando instantaneamente. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram ao local e, após o trabalho de perícia, liberaram o corpo para ser removido até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para a necrópsia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio e será  investigado pela Polícia Civil. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas