RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Auxiliadora investe em 4K FullHD

Apresentação da máquina fabricada no Brasil pela empresa Astus Medical foi feita nesta semana ao corpo clínico da instituição

Por Tatiane Simon
16/12/2017 • 08h17
Compartilhar

O Hospital Auxiliadora anunciou ontem que comprou um equipamento para realização de cirurgias por vídeo, com tecnologia 4K Full HD e resolução quatro vezes melhor que os de lentes convencionais. Isto, segundo o hospital, permite cirurgias mais precisas e seguras. É o único hospital do Estado com o equipamento.

Uma apresentação da máquina fabricada no Brasil pela empresa Astus Medical foi feita nesta semana ao corpo clínico da instituição. Para o diretor técnico, Alexandre Martins, o investimento é uma evolução que proporciona melhor ao atendimento a pacientes, com “procedimentos minimamente invasivos”. 

De acordo com o diretor administrativo do Auxiliadora, Marco Calderon “o hospital investe para garantir um serviço com mais qualidade e mais seguro para os pacientes”. O médico Thiago Bosch Viana, foi o pioneiro a utilizar o equipamento. “O equipamento com tecnologia 4K traz mais segurança para o cirurgião”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas