Três Lagoas, 18 de setembro
29º C
(67) 99229-0519

Auxiliadora investe em 4K FullHD

Apresentação da máquina fabricada no Brasil pela empresa Astus Medical foi feita nesta semana ao corpo clínico da instituição

Por Tatiane Simon
16/12/2017 • 08h17
Compartilhar

O Hospital Auxiliadora anunciou ontem que comprou um equipamento para realização de cirurgias por vídeo, com tecnologia 4K Full HD e resolução quatro vezes melhor que os de lentes convencionais. Isto, segundo o hospital, permite cirurgias mais precisas e seguras. É o único hospital do Estado com o equipamento.

Uma apresentação da máquina fabricada no Brasil pela empresa Astus Medical foi feita nesta semana ao corpo clínico da instituição. Para o diretor técnico, Alexandre Martins, o investimento é uma evolução que proporciona melhor ao atendimento a pacientes, com “procedimentos minimamente invasivos”. 

De acordo com o diretor administrativo do Auxiliadora, Marco Calderon “o hospital investe para garantir um serviço com mais qualidade e mais seguro para os pacientes”. O médico Thiago Bosch Viana, foi o pioneiro a utilizar o equipamento. “O equipamento com tecnologia 4K traz mais segurança para o cirurgião”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS