RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Casa do Trabalhador oferece 101 vagas nesta terça-feira

A agência está aberta de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h

Por Redação
14/09/2021 • 07h00
Compartilhar

A Casa do Trabalhador disponibiliza 101 vagas de emprego em Três Lagoas, através da Casa do Trabalhador, nesta terça-feira (14). Pessoas que buscam por oportunidade no mercado de trabalho devem ir até a agência, porém, é necessário realizar o agendamento prévio através do aplicativo MS Contrata +, antes do atendimento presencial.

A agência está aberta de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. Segundo a Casa, as vagas disponíveis nesta terça são: atendente de loja (16); auxiliar de estoque (4); auxiliar de limpeza (3); auxiliar de linha de produção – PCD (7); auxiliar financeiro (1); auxiliar de autos (1); auxiliar operacional de logística (2); carpinteiro (1); chapeiro (1); consultor de vendas (1); cozinheiro geral (1); encarregado de estoque (1); fiscal de caixa (3); mecânico de manutenção de roçadeiras, motosserras e similares (1); motorista carreteiro (10); motorista basculante (20); motorista de caminhão-guincho leve (2); operador de caixa (14); operador de motoniveladora (2); operador de rolo compactador (7); supervisor comercial (1); e zelador (2).

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Monir Thomé, n° 86, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1938.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas