RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Casa do Trabalhador oferece 53 vagas nesta terça-feira; confira

O horário de atendimento da casa é das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira

Por Carol Beghelini
23/11/2021 • 07h20
Compartilhar

Nesta terça-feira (23) a Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 53 vagas para quem está à procura de um emprego. As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

De acordo com a Casa, há vagas para agente funerário (1); ajudante de açougueiro (2); atendente balconista (1); auxiliar de linha de produção (13); auxiliar de mecânico de autos (1); campeiro – na agropecuária (1); frentista (1); instalador de estações telefônicas (3); líder de manutenção mecânica (1); mecânico (1); mecânico de afinação de motores diesel (2); mecânico de manutenção de caminhão a diesel (1);  motorista de caminhão-guincho pesado (1); motorista entregador (1); oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (3); operador de caixa (2); operador de carregadeira (1); pedreiro (10); pizzaiolo (1); servente de pedreiro (2); soldador (1); técnico de refrigeração (1) e vendedor de comércio varejista (3).

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o aplicativo Sine Fácil Dataprev.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso de vagas para Pessoas com Deficiência (PCD), é necessário apresentar o laudo médico para retirar o encaminhamento.

O horário de atendimento da casa é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas