RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de maio

Casa do Trabalhador realiza feirão de oportunidades de emprego nesta semana em Três Lagoas

Ação visa proporcionar oportunidades para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho

Por Any Galvão
07/05/2024 • 08h54
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Nesta semana, em alusão ao Dia do Trabalhador, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está promovendo o "Feirão Semana do Trabalhador", na Casa do Trabalhador, em Três Lagoas. A ação visa proporcionar oportunidades para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho.

Com a presença de recrutadores de empresas para realizar seleções, a ação teve início nesta segunda-feira (6). A captadora de vagas e cursos da Funtrab, Jacira de Lima, destaca que as vagas de emprego abrangem diversos cargos. Os interessados podem comparecer à Casa do Trabalhador munidos com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Além das oportunidades de emprego, são oferecidos cursos de profissionalização gratuitos. O próximo curso com inscrições abertas será sobre "Técnicas e Cortes de Vendas de Carnes".

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a ação, uma advogada estará presente no local para tirar todas as dúvidas trabalhistas da população, visto que, em Três Lagoas, não há mais uma agência do Ministério do Trabalho.

Várias empresas estão disponibilizando vagas na Casa do Trabalhador, que conta com mais de 100 oportunidades de emprego, inclusive para Pessoas com Deficiência (PCD) e Jovem Aprendiz. A maioria dessas vagas são voltadas para a área florestal.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Munir Thomé, número 86, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Veja a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas