TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto
22º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: CMTL AGOSTO PI 1524

Cinco casas em Três Lagoas são invadidas e furtadas em menos de 14h

Uma das residências invadida era de um pescador e teve pacotes de peixe congelados furtados

Por Tatiane Simon
04/12/2018 • 14h30
Compartilhar

Cinco residências em bairros distintos de Três Lagoas foram alvos de invasão e furto em um intervalo de menos de 14 horas. Em um dos casos, os bandidos furtaram peixes de um pescador, que reside no Jupiá.

Na primeira ocorrência, a vítima, de 44 anos e moradora de um conjunto habitacional no Jardim Imperial, disse aos policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil que saiu de casa ao meio dia do domingo (2) e ao retornar, na segunda-feira (3), às 6h, constatou que a janela da sala estava arrombada e que foram furtados diversos objetos pessoais e da mobília da casa. Ela registou boletim de ocorrência por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Por volta das 20h do mesmo dia, outra residência foi invadida. Desta vez, a vítima, de 30 anos, reside no Jardim Planalto, relatou que durante a noite deste domingo (2), ladrões pularam o muro dos fundos da casa dela e arrombaram a janela da sala para entrar na casa. Furtaram um armário grande que estava fixado na parede da cozinha, um colchão de casal, uma bolsa, que continha todos os documentos pessoais dela e algumas peças de roupas íntimas, além de shorts e camisetas novas. Ela registrou ocorrência por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na 3ª DP.

O terceiro registro foi na madrugada de segunda-feira (3). Um morador do bairro Jupiá, de 55 anos, e também pescador teve a casa invadida e pacotes de peixes furtados de dentro do freezer onde ficam acondicionados na casa dele. o caso foi registrado na 2ª DP como furto.

Oito horas mais tarde um morador de um alojamento, de 35 anos, teve seu quarto invadido. Ele reside em um alojamento no bairro São Jorge, em Três Lagoas, e segundo ele, por volta das 11h desta segunda-feira (3) notou que vários roupas e pertences pessoais haviam sido furtados de dentro do quarto dele. À polícia, a vítima disse que para entrar no cômodo o ladrão usou uma chave especial, pois a porta é deixada trancada todas as vezes que ele sai e neste momento também estava. O caso será investigado pela 1ª DP e foi registrado como furto qualificado pelo emprego de chave falsa e furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.

A última ocorrência foi às 9h desta segunda-feira (3) em uma casa no Jardim Cangalha. Segundo a vítima, um homem de 31 anos, ele saiu para trabalhar e ao retornar encontrou a porta violada e notou a ausência de objetos de dentro da casa. Ele registrou boletim de ocorrência por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na 1ª DP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS