RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Convidados começam a chegar no 1º RCN em Ação em Três Lagoas

Palestrante será do renomado consultor coorporativo, Eugênio Mussak, e vai acontecer ás 19h, no Papillon Eventos

Por Kelly Martins e Flávio Veras
24/05/2022 • 18h25
Compartilhar

A partir das 19h terá início a 1º evento do ciclo de palesras RCN em Ação 2022, realizado pelo Grupo RCN, em Três Lagoas. O palestrante será o renovado consultor do coorporativo, médic professor e escritor de 13 livros sobre gestão de pessoas, Eugênio Mussak. A palestra, que vai ocorrer no Papillon Eventos, vai abordar como os profissionais devem aproveitar as oportunidades surgidas durante o período pandêmico mais enfático, bem como a crise ecônomica que o Brasil e o mundo atravessam.

Para o gestor de relacionamento da Unigran, Henrique Reges Júnior, trata-se de um evento ímpar por se tratar de uma cidade em constante expansão. "É uma ação muito importante para diversos segmentos e estamos presente em mais uma ação, que nos transmite conhecimento", pontuou.

A 067 Vinhos, que também é uma das parceiras do RCN em Ação 2022, marca presença no evento. O sommelier Diego Amaro destaca a expectativa do crescimento da marca, que tem como berço o Estado de Mato Grosso do Sul, e que acompanha o ciclo de palestras do Grupo RCN, em Campo Grande, e, agora, em Três Lagoas. "Estamos em uma região estratégica. A cidade é divisa com o estado de São Paulo, região onde estamos levando a nossa marca. Então estamos falando de um evento que vai agregar e muito", concluiu.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A analista técnica do Sebrae/MS, Ana Flávia Arraes, falou que esse tipo de evento, além de agregar conhecimento, ainda dá a oportunidade para estreitar parcerias e fazer negócios.

“O grupo RCN está de parabéns, pois é uma oportunidade ímpar para Três Lagoas. Eventos como esse, que trazem nomes renomados como o Eugênio Mussak. Portanto, essa oportunidade agrega muito para o empreendedor, pois traz uma visão de mercado de pessoas que têm muita bagagem profissional. Nós vivemos um momento difícil, pois a pandemia não nos permitia a realização e participação desses grandes eventos. Portanto, esse encontro é sem igual para que possamos adquirir conhecimento, bem como fazer network”, disse a analista. 

O presidente do Grupo RCN, Rosário Congro, afirmou que o conjunto de empresas de comunicção sempre tentou estar a frente do seu tempo. "Desde a fundação do Jornal do Povo, há 73 anos, o fundador, no caso meu pai Stenio Congro, sempre teve essa visão. Posterioremente, comçamos ivestigar em rádios e conseguimos fazer eventos de grande porte. Com o arrefecimento da pandemia, nós agora podemos voltar com essas oportunidades, que agregam muito ao setor produtivo de todo o nosso Estado", enalteceu o presidente do Grupo RCN. 

E complementou a fala dizendo que "a ideia desse tipo de evento coorportivo começou com o CBN em Ação, em Campo Grande, mas com o RCN em Ação, a ideia é levá-los a outros municípios, como está acontecendo em Três lagoas e acontecerá em Dourados".

O diretor-executivo do Grupo RCN, Estevao Congro, afirmou que essa será a primeira oportiunidades de muitas outras que o Grupo RCN almeja fazer em todo o Mato Grosso do Sul. "Esse tipo de evento sempre nos foi cobrado pelo empresariado de Três Lagoas, mas hoje estamos realizando essa oportunidade. Desde que começamos a desenvolver o CBN em Ação, mas em Campo Grande, que tinhamos o desejo de realizá-lo em Três Lagoas, bem como em outros munípios de médio porte de nosso Estado, como Dourados. Portanto, a ideia é levar conhecimento e boa práticas de gestão ao nosso empresariado e parceiros", explicou Estevao Congro. 

Caso não tenha conseguido corparecer de forma presencial no Papillon Eventos, que pena! Pensando em você,  o Grupo RCN vai transmitir o evento pela TVC Canal 13.1 e também nas nossas redes sociais. É só clicar abaixo nos links:

Facebook:
YouTube
LinkedIn

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas