RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Palestra de Eugênio Mussak será na noite desta terça no Papillon

O evento é realizado pelo Grupo RCN e faz parte do ciclo de palestra RCN em Ação 2022

Por Flávio Veras
24/05/2022 • 14h29
Compartilhar

A palestra do renomado consultor do setor corporativo brasileiro, Eugênio Mussak, será na noite desta terça-feira (24), no Papillon Eventos, em Três Lagoas. O evento faz parte do ciclo de palestras RCN em Ação, promovido pelo Grupo RCN.

O palestrante concedeu entrevista ao  RCN Notícias, da TVC HD e da rádio Cultura FM para falar do evento.Mussak falou que “não é novidade para ninguém, que o Brasil e o mundo hoje passa por uma grande transformação e o profissional deve estar preparado para essas mudanças”. 

“Estamos entrando no pós-pandemia, com a volta mais enfática de diversas atividades econômicas. Um período pré- eleitoral, com ânimos acirrados, guerra na Ucrânia. É evidente que vivemos um momento de certa instabilidade no nosso país e no mundo, um pouco assustador para tentarmos planejar algo. No entanto, é exatamente ao contrário que tentarei abordar na palestra, sempre quando se tem um crise, surgem diversas oportunidades. Não é retórica de auto-ajuda, pois esse fato é comprovado pela ciência administrativa”, explicou. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista e entrevista completa que Mussak concedeu ao TVC Agora desta desta terça.

Como participar?

Para participar do evento, o interessado deve acessar o site: rcn67.com.br/rcnemacao e fazer a inscrição para concorrer a um convite do evento. Os interessados também podem ganhar um convite do evento realizando uma boa ação. 

Levando um pacote de fraldas geriátricas nos tamanhos G ou Extra G no Grupo RCN de Comunicação para trocar por um convite. O material será doado ao Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho. 

Evento

A primeira, do ciclo de três palestras do CBN em Ação em Três Lagoas, acontecerá na próxima terça-feira (24), no Papillon Eventos, que fica localizado na BR 262, KM 13, saída para Campo Grande. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas