RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Eugênio Mussak será o 1º palestrante de 2022 do RCN em Ação em Três Lagoas

Mussak é médico, empresário, e uma das personalidades mais requisitadas para encontros do mundo corporativo no Brasil

Por Flávio Veras
21/05/2022 • 08h00
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação irá promover, na próxima terça-feira (24), palestra com o médico, professor, empresário e autor de 13 livros, Eugênio Mussak. O evento faz parte do ciclo de palestras, RCN em Ação. Essa é a primeira vez que o evento ocorre, em Três Lagoas, no Papillon Eventos, com entrada gratuita. O palestrante concedeu entrevista ao  RCN Notícias, da TVC HD e da rádio Cultura FM para falar do evento.Mussak falou que “não é novidade para ninguém, que o Brasil e o mundo hoje passa por uma grande transformação e o profissional deve estar preparado para essas mudanças”. 

“Estamos entrando no pós-pandemia, com a volta mais enfática de diversas atividades econômicas. Um período pré- eleitoral, com ânimos acirrados, guerra na Ucrânia. É evidente que vivemos um momento de certa instabilidade no nosso país e no mundo, um pouco assustador para tentarmos planejar algo. No entanto, é exatamente ao contrário que tentarei abordar na palestra, sempre quando se tem um crise, surgem diversas oportunidades. Não é retórica de auto-ajuda, pois esse fato é comprovado pela ciência administrativa”, explicou. 

Como participar?

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para participar do evento, o interessado deve acessar o site: rcn67.com.br/rcnemacao e fazer a inscrição para concorrer a um convite do evento. Os interessados também podem ganhar um convite do evento realizando uma boa ação. Levando um pacote de fraldas geriátricas nos tamanhos G ou Extra G no Grupo RCN de Comunicação para trocar por um convite. O material será doado ao Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho. 

Histórico do Mussak

Com mais de 4 décadas dedicado à educação, atuando em sala de aula ou como gestor de escolas e de programas educacionais, Eugênio é reconhecido pela grande didática e pela abrangência de conteúdos. 

Há mais de vinte anos atua em Educação Corporativa e é apontado como um dos precursores do DHO – Desenvolvimento Humano e Organizacional para empresas. Foi integrante da diretoria da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos por 12 anos, e atuou como consultor de RH Estratégico em grandes organizações.

Publicou 13 livros sobre liderança, gestão de pessoas e comportamento humano, entre eles, o Metacompetência, cujo título é um novo conceito sobre eficiência, produtividade e competitividade.

Evento

A primeira, do ciclo de três palestras do CBN em Ação em Três Lagoas, acontecerá na próxima terça-feira (24), no Papillon Eventos, que fica localizado na BR 262, KM 13, saída para Campo Grande. 

Sobre o RCN em Ação

O objetivo do projeto é promover debates, integração, relacionamento e o fortalecimento do empreendedorismo e da economia em Mato Grosso do Sul. Foi assim que o grupo RCN de Comunicação buscou se integrar na roda de eventos corporativos no Estado em 2018, lançando o CBN em Ação. 

Em 2022, com foco no ensino, na aprendizagem e no relacionamento, o grupo alça voos ainda maiores e traz para Mato Grosso do Sul o maior evento corporativo já realizado no Estado, com 11 encontros. Além de quatro edições do CBN em Ação em Campo Grande e uma em Dourados. 

O projeto realizará três edições do RCN em Ação, em Três Lagoas. Compõem o evento também, duas edições do RCN Agro e o 1° Fórum RCN de Economia, ambos em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas