RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de maio

Corpo de Bombeiros realiza projeto 'Bombeiros do amanhã' para crianças e adolescentes

Paralisado por quase dois anos por conta da pandemia, o projeto retornou em março deste ano com as atividades presenciais.

Por Redação
10/05/2022 • 16h40
Compartilhar

O 5° Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas está com um projeto chamado ‘Bombeiros do amanhã’. A disciplina e o foco são alguns dos quesitos na formação dos alunos que participam desse programa.

Paralisado por quase dois anos por conta da pandemia, o projeto retornou em março deste ano com as atividades presenciais. O pátio do corpo de bombeiros recebe crianças e adolescentes de 9 a 14 anos, com o objetivo de fortalecer a conexão entre a cidadania e o militarismo.

De acordo com o comandante do 5º grupamento, Tenente Coronel Fábio Assis, o projeto, além de fortalecer o vínculo de unidade entre os menores, dá a eles o chamado valor de comando, que será utilizado para organizar a rotina na vida pessoal do aluno.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews