RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de maio

Estágio para acadêmicos de direito em Três Lagoas está com inscrições abertas

Também há vagas para outros municípios de Mato Grosso do Sul

Por Redação JPNews
09/05/2024 • 13h49
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Em Três Lagoas, o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para formação de cadastro de reserva. A oportunidade é para acadêmicos de Direito.

Também há vagas nos municípios de Aquidauana, Dourados, Amambai, Fátima do Sul, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante, Mundo Novo, Naviraí, Bataguassu, Chapadão do Sul, Paranaíba, Corumbá, Coxim e São Gabriel do Oeste.

Em Campo Grande, acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Jornalismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursos relacionados à área de Informática, também podem se candidatar.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornada do estágio será de 4 horas diárias, em turno a ser definido, com bolsa-auxílio de R$ 1 mil e vale-transporte diário de R$ 9,30. Do total de vagas, 10% serão reservadas aos estudantes com deficiência e 30% aos negros e pardos.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de maio. O candidato deve fazer o cadastro como “estudante” no site. Depois, acessar a página de “Processos Seletivos” e fazer a inscrição para a seleção do TRT da 24ª Região.

O processo seletivo será feito em duas fases distintas. A primeira consistirá em uma prova on-line, no dia 23 de maio, das 8h às 12h. A segunda fase abordará critérios de desempate. Confira o edital completo.

*Com informações do TRT da 24ª Região

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas