RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Eugênio Mussak detalha tópicos que serão abordados em palestra que será realizada em Três Lagoas

O evento, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação, ocorrerá na próxima terça (24), no Papillon eventos

Por Flávio Veras
19/05/2022 • 11h01
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação irá promover, na próxima terça-feira (24), uma palestra com o médico, professor, empresário e autor de 13 livros, Eugênio Mussak. O evento é promovido pelo ciclo de palestras, RCN em Ação

O evento será realizado pela primeira vez em Três Lagoas, no Papillon Eventos, com entrada gratuita. O palestrante foi entrevistado pelo programa RCN Notícias, da TVC HD e da rádio Cultura FM, na manhã desta quinta-feira (19). 

Mussak falou que “não é novidade para ninguém, que o Brasil e o mundo hoje passa por uma grande transformação e o profissional deve estar preparado para essas mudanças”. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Estamos entrando no pós-pandemia, com a volta mais enfática de diversas atividades econômicas. Um período pré- eleitoral, com ânimos acirrados, guerra na Ucrânia. É evidente que vivemos um momento de certa instabilidade no nosso país e no mundo, um pouco assustador para tentarmos planejar algo. No entanto, é exatamente ao contrário que tentarei abordar na palestra, sempre quando se tem um crise, surgem diversas oportunidades. Não é retórica de auto-ajuda, pois esse fato é comprovado pela ciência administrativa”, explicou. 

Como participar?

Para participar do evento, o interessado deve acessar o site: rcn67.com.br/rcnemacao e fazer a inscrição para concorrer a um convite do evento. Caso já tenha realizado a inscrição, fique atento, pois você pode ser sorteado e nossa equipe entrará em contato. 

Os interessados também podem ganhar um convite do evento realizando uma boa ação. Traga um pacote de fraldas geriátricas nos tamanhos G ou Extra G, e troque por um convite. O material será doado ao asilo Eurípedes Barsanulpho. Porém, atenção, são poucas unidades. 

Histórico do Mussak

Com mais de 4 décadas dedicado à educação, atuando em sala de aula ou como gestor de escolas e de programas educacionais, é reconhecido pela grande didática e pela abrangência de conteúdos. 

Há mais de vinte anos atua em Educação Corporativa, e é apontado como um dos precursores do DHO – Desenvolvimento Humano e Organizacional para empresas. Foi integrante da diretoria da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos por 12 anos, e atuou como consultor de RH Estratégico em grandes organizações. 

Publicou 13 livros sobre liderança, gestão de pessoas e comportamento humano, entre eles o Metacompetência, cujo título é um novo conceito sobre eficiência, produtividade e competitividade.

Evento

A primeira, do ciclo de três palestras do CBN em Ação em Três lagoas, acontecerá na próxima terça-feira (24), no Papillon Eventos, que fica localizado BR 262, KM 13, saída para Campo Grande.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas