RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de maio

Fábrica da JBS em Três Lagoas funciona 24 horas por dia

Zempack, empresa da JBS Novos Negócios, já está operando a fábrica em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
15/05/2024 • 10h14
Compartilhar

A Zempack, empresa da JBS Novos Negócios, já está operando a fábrica, em Três Lagoas. A unidade foi instalada no prédio da antiga Mabel, no Distrito Industrial, e atualmente, gera 21 empregos diretos e oito indiretos.

A unidade da Zempack em Três Lagoas está instalada em uma área de quase 105 mil m² e galpão de 20 mil m², onde funcionava a fábrica da Mabel no Distrito Industrial. O imóvel foi comprado em maio de 2022 pela Engenharia Ramos Júnior (A ERJ), com o objetivo de montar um condomínio logístico na estrutura.

 A Zempack alugou apenas um espaço e utiliza uma área de três mil metros quadrados. A filial é a primeira da empresa fora do Estado de São Paulo.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O gerente industrial da Zempak, Gustavo Vilela, disse que a empresa decidiu instalar a unidade em Três Lagoas devido a questão estratégica e incentivos fiscais oferecidos pelo governo de Mato Grosso do Sul.

Na planta de Três Lagoas são realizados os cortes das folhas de alumínio, que são enviadas para Lins e Guaiçara no estado de São Paulo, onde são feitas a produção de latas de aerossóis de aço (flandres) e de alumínio.

E quem estiver interessado em trabalhar na fábrica de embalagens de aço, em Três Lagoas, pode encaminhar o currículo por e-mail para [email protected] ou então, presencialmente na unidade, que fica, na avenida Ranulpho Marques Leal, no Distrito Industrial de Três Lagoas.

Confira a reportagem abaixo:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas