RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Fábrica de celulose abre inscrições para três cursos profissionalizantes com total de 144 vagas

Todos os candidatos precisam residir em Três Lagoas

Por Redação
24/05/2022 • 17h06
Compartilhar

A Suzano está com inscrições abertas até o dia 6 de junho, pelo site https://forms.gle/SwXvfPWEhgN58xVNA, para três cursos profissionalizantes que, juntos, totalizam 144 vagas em Três Lagoas. As formações são para os cursos de operador/a de silvicultura (25 vagas), motorista (20 vagas) e ajudante florestal (99 vagas) e fazem parte do Programa Cultivar da companhia.

Para participar do processo seletivo do curso de Ajudante Florestal, as pessoas interessadas precisam: ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental incompleto. O curso de Operador/a de Silvicultura exige: ter 18 anos ou mais, Ensino Fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.

Já as pessoas interessadas no curso de formação de Motorista precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter idade mínima de 20 anos, Ensino Fundamental completo e CNH na categoria D.  Todos os candidatos precisam residir em Três Lagoas e ter disponibilidade para participação integral das aulas (das 7h às 17h).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Benefícios

Candidatos e candidatas aprovadas na seleção firmarão um contrato de aprendizagem durante todo o período em que estiverem estudando. Por meio dele, a Suzano irá oferecer benefícios como: bolsa-auxílio, equipamento de proteção individual (EPI), uniforme, transporte para as atividades práticas e almoço. O curso será realizado em Três Lagoas e prevê formação teórica e prática para todas as formações.

Além disso, todas as pessoas que concluírem o curso serão certificadas e poderão se cadastrar no Banco de Talentos da Suzano, podendo participar de processos seletivos conforme a disponibilidade de vagas da companhia.

Outras informações sobre os processos seletivos e inscrições, pelo telefone:  (67)98465-7734

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas