RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Finalistas do reality passam por avaliação de saúde

Participantes vão completar dois dias provas, restam apenas três finalistas na disputa

Por Ariane Pontes
23/12/2015 • 18h26
Compartilhar

Prestes há completar dois dias em cima de uma moto, os três participantes que seguem no reality show “Essa Yamaha É Minha”, na Praça Ramez Tebet passaram por uma avaliação de saúde nesta quarta-feira, dia (23), por volta das 17 horas.

A equipe de enfermagem aferiu a pressão arterial dos participantes, Jaqueline Freitas e Lucimar Soares Brito estavam com a pressão um pouco elevada, mas dentro da normalidade. Elas afirmaram para a equipe que estravam bem e seguem na prova.

A assistente social, de 30 anos, Jaqueline também está com o pé um pouco inchado. Já o único homem entre os finalistas, Fábio Lima dos Santos, de 27 anos, não apresentou nenhum tipo de alteração.

Apesar da normalidade nos exames, os competidores estão visivelmente abatidos. Às 20 horas acontecerá a última parada técnica para alimentação, hidratação e ir ao banheiro, tudo isso em um tempo limite de três minutos.

Vence a competição quem conseguir ficar por mais tempo em cima de uma moto, sem colocar os pés no chão. A prova começou nesta segunda-feira, dia 21, às 17h50.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas