RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de junho

Homem é executado a tiros dentro de casa no São Jorge

Vítima foi alvejada por aproximadamente sete disparos

Por Alfredo Neto
25/05/2024 • 19h43
Compartilhar

Um homem identificado como Dreyson Maciel Barrios, 43 anos, foi executado com aproximadamente sete disparos de arma de fogo na noite deste sábado (25), na rua Benedito Soares da Mota, bairro São Jorge, região norte de Três Lagoas (MS).


A vítima identificada como “Beterraba”, estava dentro de sua casa, quando dois homens chegaram em uma moto, invadiram a residência e dispararam diversas vezes contra a vítima.


Dreyson teria sido alvejado por sete disparos indo à óbito no local. A vítima foi executada com disparos, que acertaram abdômen, tórax, mãos, pernas e cabeça da vítima. O caso de execução foi atendido pela Polícia Militar, que enviou ao local a Força Tática e a Rádio Patrulha.


O Samu Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas devido a vítima estar em morte, apenas foi constatado o óbito e isolado o local. O caso será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas