RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ladrões furtam barracão e levam ferramentas de podar árvores

Crime ocorreu na noite de domingo (8), no bairro Nosssa Senhora Aparecida

Por Kelly Martins
08/01/2018 • 09h30
Compartilhar

Ao menos dez tipos de ferramentas utilizadas para podar e cortar árvores foram furtadas de uma residência, em Três Lagoas, na noite deste domingo (8). Os equipamentos estavam em um barracão, na parte da frente do imóvel, e o local foi invadido por quatro ladrões, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os vizinhos viram o momento em que os bandidos deixaram a casa com as ferramentas e fugiram em um veículo, na cor vermelha.

Eles levaram motosserras, sopradores, podadores, entre outras ferramentas. O proprietário, de 66 anos, estava dentro da casa e foi avisado pelos vizinhos sobre o furto. Segundo a PM, ele não tinha percebido a ação criminosa e ao vistoriar o barracão percebeu que os objetos foram levados.

Até o momento ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas