RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Motorista na contramão, alcoolizado e sem CNH é preso ao cruzar com a PM

O condutor disse que estava na contramão por estar com pressa para abastecer

Por Alfredo Neto
23/11/2021 • 13h00
Compartilhar

Um motorista de 48 anos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi preso por dirigir embriagado após ser flagrado em um carro de passeio, na contra mão da rua João Dantas Filgueiras, na noite desta segunda-feira (22) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas.

Por volta das 23h desta segunda-feira a Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava rondas pela região do bairro Nossa Senhora Aparecida quando na rua João Dantas Filgueiras, cruzamento com a rua Maria Queiroz Moreira, antiga 13 de junho, avistou um veículo vindo na contra mão. Os policiais precisaram realizar uma manobra de emergência, para abordar o carro e evitar um acidente.

Ao abordar o veículo, os militares perguntaram para o motorista se ele não sabia que a rua era de mão única e ele estava no sentido irregular da via. O condutor saiu do carro dizendo que sabia, mas que estava com pressa para abastecer o automóvel porque a gasolina estava no fim. Devido o homem apresentar suspeita de embriaguez, os militares questionaram se ele havia ingerido bebida alcoólica. O motorista confirmou ter ingerido algumas latinhas de cerveja e afirmou aos policiais que não era habilitado.

Uma equipe de trânsito da Polícia Militar foi chamada no local e ao fazer o teste do bafômetro foi constatado 0,48ml/g de ar expelido pelos pulmões do motorista, configurando crime de dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas. Foi dada voz de prisão ao homem, que irá aguardar preso pela audiência de custódia, onde poderá ser arbitrada uma fiança para que o mesmo responda pelo crime em liberdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas