Um motorista bateu em uma motociclista, de 42 anos, passou com o carro sobre as pernas da mulher e fugiu sem prestar socorro. O fato ocorreu segunda-feira (19), mas a vítima só registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (21).
De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu porque o motorista fez uma conversão pelo lado esquerdo sem sinalizar, no momento em que a motociclista, que seguia atrás, o ultrapassava. Com a colisão, a motociclista caiu e o motorista ainda passou com o carro por cima das pernas dela e fugiu, em seguida, sem prestar socorro.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Auxiliadora. No local, ela passou por exames de tomografia e raios-X. Foi constatado que a vítima sofreu trauma na coluna cervical, luxação na clavícula e escoriações nas pernas.
A vítima, após o acidente, conseguiu anotar a placa do carro e informou à Polícia Civil. Agora, o motorista é procurado pela polícia.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e evasão do local na 2ª Delegacia de Pronto Atendimento.