Três Lagoas, 05 de agosto(67) 99229-0519
JPNEWS: SENAR PI 1507

Motorista passa carro em cima de pernas de motociclista e foge sem prestar socorro

Vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora pelo Samu e foi constatado trauma na coluna, luxação na clavícula e escoriações nas pernas

Por Tatiane Simon
22/11/2018 • 10h05
Compartilhar

Um motorista bateu em uma motociclista, de 42 anos, passou com o carro sobre as pernas da mulher e fugiu sem prestar socorro. O fato ocorreu segunda-feira (19), mas a vítima só registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (21).

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu porque o motorista fez uma conversão pelo lado esquerdo sem sinalizar, no momento em que a motociclista, que seguia atrás, o ultrapassava. Com a colisão, a motociclista caiu e o motorista ainda passou com o carro por cima das pernas dela e fugiu, em seguida, sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Auxiliadora. No local, ela passou por exames de tomografia e raios-X. Foi constatado que a vítima sofreu trauma na coluna cervical, luxação na clavícula e escoriações nas pernas.

A vítima, após o acidente, conseguiu anotar a placa do carro e informou à Polícia Civil. Agora, o motorista é procurado pela polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e evasão do local na 2ª Delegacia de Pronto Atendimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS