RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Obras de recapeamento são iniciadas no bairro Jardim Colinos

O investimento é de R$ 2,9 milhões e todas as ruas vão receber o serviço

Por Redação
16/11/2021 • 16h24
Compartilhar

A primeira etapa da obra de recapeamento do bairro Jardim Colinos, em Três Lagoas, iniciou nesta terça-feira (16). O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro assinou a ordem de serviço, hoje, que será executado pela empresa Concrenavi Concreto Usinado Naviraí Ltda.

O investimento total é de R$2.929.223,86. Serão recapeadas todas as ruas do bairro que compreende a área de 59.377,40 m².

Guerreiro destacou que a obra tem participação da Câmara Municipal, que concede o aval e autonomia aprovando o orçamento para custeio das obras. “O Colinos é um bairro central, de maior porte, não adiantava fazer alguns quarteirões e deixar outros para trás, por isso, nos planejamos para ter recurso para recapear 100% o bairro”, disse o prefeito.

O presidente do Legislativo, Cassiano Maia, ressaltou que mesmo com a chegada do fim de ano as obras na cidade estão a todo vapor. “Estamos encerrando o ano, mas a engrenagem não para, é esse engajamento que faz Três Lagoas não parar e cada vez mais desenvolver, como vem acontecendo nos últimos anos”, concluiu

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas