Três Lagoas, 22 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Polícia Civil prende dupla por receptação e furto

Para os policiais, a dupla disse ter achado o produto na rua

Por Alfredo Neto
13/09/2021 • 19h00
Compartilhar
A Polícia Civil informou que realizou a prisão por furto de cabos de eletricidade, Pabo Luiz Pio de 33 anos, e Anderson José da Silva Lima de 27 anos, após os investigadores flagrarem a dupla carregando os cabos na tarde desta segunda-feira (13), na avenida Aviação, cruzamento com a rua Adilson Alves de Lima, na cidade de Brasilândia, distante aproximadamente 80km de Três Lagoas.
 
A dupla carregava quase 50 metros de cabos de alumínio, utilizados em redes de alta tensões e teria sido subtraído do pátio da Elektro, no dia 3 deste mês.
 
Para os policiais a dupla negou que tivesse furtado o material e disseram que “encontraram caído na rua”, e levaria até um ferro-velho para vender. A dupla recebeu voz de prisão e ambos foram levados para à Delegacia de Polícia Civil, prestaram depoimento foram liberados para responder em liberdade pelos crimes de furto e receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS