RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Prefeito anuncia obras de pavimentação asfáltica em bairros de Três Lagoas

Município obteve crédito de R$ 13 milhões de verbas para infraestrutura

Por Redação
18/11/2021 • 11h30
Compartilhar

O prefeito Ângelo Guerreiro assinou a ordem de serviço que marca o início das obras de pavimentação as asfáltica do bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas. Em entrevista ao RCN Notícias, desta quinta-feira (18), ele explicou o município conseguiu crédito de aproximadamente R$ 13 milhões oriundos de verbas destinadas por deputados estaduais e federais, senadores e o Governo do Estado, sendo que o valor será destinado para obras de infraestrutura.

No caso do bairro Alto da Boa Vista, as os trechos contemplados são: rua Egídio Thomé e Eurydice Chagas Cruz, entre as ruas Pedro Arantes e Urias Ribeiro; rua Geraldo Cézero e Zacarias Coimbra Martins entre as ruas Doutor Eurydice Chagas Cruz e Josino da Cunha Viana e rua Pedro Arantes entre a rua Eurydice Chagas Cruz e Egídio Thomé.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas