RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de fevereiro

Professor de Ciências Exatas dá dicas para quem vai fazer o Enem neste domingo

Controlar o tempo, resolver questões de anos anteriores e relaxar são algumas dicas para o segundo dia de prova

Por Sidney Cardoso
10/11/2023 • 17h32
Compartilhar

Controlar o tempo, resolver questões de anos anteriores, revisar conteúdos estudados durante o ano e relaxar um pouco são algumas das dicas do Professor de Ciências Exatas, Taynã Rodrigues, em entrevista a TVC HD Canal 13.1 para os estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2023), neste domingo (12).

No segundo dia de aplicação da versão impressa do exame, os candidatos resolverão questões relacionadas à ciência exatas e ciências da natureza, como matemática, física, química e biologia. Em um ano atípico de muito calor é importante cuidar também da parte física e mental.

Segundo o professor Taynã, quem conseguir controlar o tempo na resolução das questões já poderá sair na frente dos candidatos. “A dica principal é que o candidato confie em si e no que ele estudou. Quem se preparar vai colher os frutos”, aconselhou.  

Saiba mais na entrevistga abaixo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas