RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Projeto "Viver Bem" promove reeducação alimentar em Três Lagoas

Propósito é tratar pessoas com obesidade ou sobrepeso, visando à prevenção de doenças

Por Any Galvão
18/03/2024 • 12h24
Compartilhar

Em Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está com inscrições abertas para o projeto 'Viver Bem'. Em andamento desde 2021, o propósito é tratar pessoas com obesidade ou sobrepeso, visando à prevenção de doenças.

Os participantes do projeto recebem acompanhamento multidisciplinar, incluindo apoio psicológico, orientação nutricional, sessões de fisioterapia, atividades com educador físico e assistência social. O objetivo é que os participantes desenvolvam autonomia para fazerem escolhas alimentares mais saudáveis e também melhorias na saúde emocional.

O projeto trabalha a adaptação e aceitação a um estilo de vida saudável e sustentável. Ao proporcionar suporte necessário, busca-se não apenas a redução de peso, mas também a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar geral.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Academia da Saúde, de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h e das 13h às 16h, portando o cartão do SUS e documentos pessoais (CPF e RG). O endereço é na rua José da Silva, s/n, no bairro Jardim Maristela. Para mais informações, entre em contato pelo telefone WhatsApp (67) 99204-6616.

Confira a reportagem abaixo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas