RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Reeleito, Guerreiro diz que macrodrenagem será obra emblemática

Prefeito de Três Lagoas diz que estava confiante na reeleição

Por Ana Cristina Santos
17/11/2020 • 11h15
Compartilhar

Reeleito com 33.331 votos, o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), diz que a obra emblemática para o seu segundo mandato será a construção de macrodrenagem para resolver os problemas dos grandes alagamentos em épocas de chuvas nos bairros da cidade.

Em entrevista ao Jornal RCN Notícias da TVC e Rádio Cultura FM, Guerreiro falou da reeleição, dos trabalhos realizados e das metas para o segundo mandato. Entre elas, a continuidade nos projetos das obras de drenagens, os quais segundo Guerreiro já estão adiantados. Um deles, inclusive, em fase de contratação da empresa que executará as obras. O outro já em estágio avançado também.

O prefeito reeleito destacou que, geralmente os gestores não gostam de executar esse tipo de obra porque não aparece, mas que sua meta é resolver esses problemas que existem há anos na cidade e garantir qualidade de vida a população.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Guerreiro disse que acreditava na reeleição, em virtude do apoio que recebeu e pelo trabalho realizado. Ele disse que não fez campanha nas ruas e não respondeu aos ataques dos adversários, pois dedicou esse período ao trabalho.

Quanto as críticas durante a campanha por parte dos adversários, disse que o eleitor precisa ser respeitado e ressaltou que, política se faz com propostas. Quantos aos que o atacaram durante a campanha, disse que as urnas deram a resposta.

Ainda para o segundo mandato, destacou que a meta é continuar cuidando das pessoas, dar continuidade as obras de infraestrutura, e adiantou que haverá algumas mudanças em seu secretariado.

Destacou também que está confiante na nova composição da Câmara para que possa haver um trabalho em parceria com o Executivo em prol da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas