RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de abril

Rotai desarticula esquema de tráfico de drogas e recupera objetos furtados

Na casa do suspeito, os policiais encontraram maconha

Por Celso Daniel
02/11/2017 • 15h09
Compartilhar

A Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar conseguiu desarticular um esquema de venda de drogas na manhã da quinta-feira (02) em Três Lagoas. Um homem foi preso ao ser flagrado entregando maconha para um usuário.

Denúncia anônima foi feita a polícia com informações de que um homem de 30 anos iria fazer uma entrega de porção de entorpecente para um usuário. O suspeito é morador do bairro Vila Nova e a negociação seria no bairro Jardim Atenas.

A equipe da Rotai realizou rondas pelas ruas do Jardim Atenas e conseguiu encontrar o suspeito na Viela Projetada 2. Ele estava em companhia de um homem de 20 anos.

Quando os dois suspeitos viram a equipe policial e perceberam que a abordagem seria feita, o homem de 30 anos arremessou um objeto ao chão. Os policiais fizeram uma revista pessoal nos dois suspeitos e descobriram que o objeto que foi "descartado" por um deles era uma porção de maconha.

Ao ser questionado, o homem de 20 anos afirmou ser usuário de drogas e que a droga foi entregue a ele pelo suspeito que estava em sua companhia.

Por sua vez, o suspeito de 30 anos, ao ser questionado pelos policiais, disse que na casa dele - no bairro Vila Nova - mais uma pequena porção de maconha - para consumo próprio - estava ao lado de uma tv.

Foi então que uma diligência foi realizada pelos policiais até a casa do suspeito.

DROGAS E OBJETOS FURTADOS

Já na casa do suspeito, quando os policiais chegaram ao local, o homem ao ser conduzido pelos policiais, tentou agredir e fugir da equipe da Rotai. Ele teve que ser mantido no compartimento de presos da viatura.

A mãe do suspeito, autorizou a entrada da polícia na residência e durante uma busca, porções de maconha e objetos furtados foram encontrados no imóvel. A esposa do suspeito foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos, pois a maioria dos objetos estavam dentro do quarto do casal.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência da PM, a equipe descobriu que alguns objetos teriam sido furtados de uma residência no dia 31 de outubro deste ano.

O suspeito de 30 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas