RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ruas em Três Lagoas começam a receber emplacamento de identificação

O primeiro bairro a receber é o Nova Três Lagoas

Por Redação
25/11/2021 • 15h18
Compartilhar

Diante da problemática que envolve a identificação e sinalização de inúmeras ruas em bairros de Três Lagoas, a prefeitura iniciou nesta quinta-feira (25), o serviço de emplacamento. O primeiro ponto a receber é o bairro Nova Três Lagoas.

De acordo com o prefeito Ângelo Guerreiro serão implantadas 129 unidades de conjuntos, composto por um poste e duas placas de identificação com nome da via. Com isso, o bairro terá todos os cruzamentos e ruas emplacadas, pela primeira vez desde sua origem.

“Estamos iniciando o serviço de emplacamento do Nova Três Lagoas e posteriormente de mais três bairros no intuito de facilitar a identificação de endereços na hora de trafegar pelas ruas”, destacou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito explicou que o município não vai mais permitir a entrega de loteamentos residenciais sem que as ruas estejam devidamente sinalizadas e com as placas de identificação das vias públicas instaladas.

O contrato vigente também irá atender outros bairros que sofrem com a falta de sinalização, posteriormente o serviço será executado no Setsul, Vila Piloto e Jardim dos Ipês

Confira a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas