RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Saiba como não cair em golpes na Black Friday

Oficialmente, a Black Friday será na última sexta-feira do mês, dia 26

Por Redação
22/11/2021 • 14h35
Compartilhar

A Black Friday é um momento esperado por muitos consumidores que querem comprar com descontos consideráveis, e é justamente aí que todos ficam vulneráveis a uma série de ciladas e golpes.

Com a pandemia, houve o crescimento do e-commerce e com ele, as técnicas para enganar se tornaram ainda mais elaboradas. Para não cair em nenhuma "roubada" algumas dicas básicas podem ajudar a escapar das armadilhas de criminosos e garantir uma compra segura.

Vamos às dicas!

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • Checar o CNPJ da empresa;
  • Analisar comentários em relação a qualidade da loja;
  • Fazer pesquisas antecipadas dos produtos de interesse, e verificar se realmente se aplica um desconto no valor do mesmo.

É preciso estar atento a alguns pontos, como por exemplo, pesquisar sobre a loja virtual onde você pretende comprar, se o site possui certificado de segurança e sempre suspeitar de promoções milagrosas.

Oficialmente, a Black Friday será na última sexta-feira do mês, dia 26. Mas as promoções já estão acontecendo em muitas lojas e sites.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas