RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Secretário da Casa Civil fala sobre a UFN 3 e BR-262

Rodovia está em processo de análise pelo governo federal para repassar a concessão ao governo do estado

Por Ana Cristina Santos
18/03/2024 • 10h56
Compartilhar

Em entrevista ao Grupo RCN de Comunicação, o secretário da Casa Civil de Mato Grosso do Sul, Eduardo Rocha, falou sobre a Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN 3), e sobre a concessão da BR-262.

De acordo com o secretário, a previsão é de que entre abril e maio, o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, visitem às instalações da UFN 3. O secretário acredita na retomada da fábrica de fertilizantes.

Rocha falou também sobre a BR-262, rodovia que liga Três Lagoas a Campo Grande, que está em processo de análise pelo governo federal para repassar a concessão ao governo do estado. Eduardo disse que essa é a melhor alternativa para melhorar a rodovia. A concessão deve ser feita por meio de uma Parceria Público- Privada (PPP).

 Acompanhe a reportagem sobre o assunto:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas