RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

"Todo mundo tem medo de grandes mudanças, mas devemos controlar esse medo", diz Mussak

O renomado médico e professor realiza palestra do RCN em Ação nesse momento no Papillon Eventos, em Três Lagoas

Por Flávio Veras
24/05/2022 • 20h35
Compartilhar

O renonado médico, professor e palestrante do setor coorporativo, Eugênio Mussak, realiza neste momento a 1° palestra do RCN em Ação, promovida pelo Grupo RCN, em Três Lagoas. 

Segundo o palestrante ser hunano é dotado de alguns aentimentos naturais, mas algumas dela podem ser encaradas como nossas fraquezas, entre elas a tristeza, medo e raiva.

"Esse sentimentos são naturais, pois é impossivel uma pessoa ver algo triste e não sebtir tristeza. Ou ver alguma injustiça e sentir raiva por isso. Tão logo, o medo, pois quem nao tem, deve ter algum tipo de problema psicológico. Porantanto, são naturais e inerentes ao ser humano", explicou. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação ao medo, Mussak falou ainda que a forma mais facil de enfrentá-lo é com coragem. "O ser humano tem medo da mudança, pois para ele é natural economizar energia. Eu chamo de um pouco de preguiça, mas tudo bem, é natural. Porém, devemos enfrentar esses nossos receios com coragem e criatividade", concluiu.

Caso não tenha conseguido corparecer de forma presencial no Papillon Eventos, que pena! Pensando em você,  o Grupo RCN vai transmitir o evento pela TVC Canal 13.1 e também nas nossas redes sociais. É só clicar abaixo nos links:

Facebook
YouTube
LinkedIn

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas