RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de agosto

Vereador sugere incentivos para instalação de empresas prestadoras de serviços

Issam Fares Júnior diz que é preciso atrair e preciso oferecer benefícios para essas empresas

Por Ana Cristina Santos
30/06/2022 • 10h12
Compartilhar

Para atrair grandes indústrias para o município, a Prefeitura de Três Lagoas concede incentivos fiscais, mas o vereador Issam Fares Júnior apresentou uma indicação na sessão desta semana da Câmara Municipal para que as empresas prestadoras de serviços também possam ser contempladas com esses incentivos.

O vereador destacou que devido as grandes indústrias de celulose o município precisa atrair as empresas que são prestadoras de serviços.  Para isso, entende que é preciso oferecer benefícios para essas empresas.

A Prefeitura de Três Lagoas vai criar, inclusive, um distrito industrial na saída para Brasilândia, exclusivo para a instalação de empresas prestadoras de serviços. O vereador Issan Fares acredita que esse é um passo importante para contribuir com a instalação dessas empresas.

Confira abaixo outras informações sobre o assunto: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas